Chapecoense x Bahia vão se enfrentar neste domingo (28) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida está marcada para iniciar às 11h00 (horário de Brasília) e será realizada na Arena Condá, que fica localizada em Chapecó, no estado de Santa Catarina.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Chapecoense:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe da Chapecoense perdeu 4 e empatou 1. Todos os jogos foram pelo Brasileirão e por conta dos maus resultados, Ney Franco foi demitido do comando da equipe catarinense.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

A Chapecoense ocupa atualmente a 18ª posição na tabela de classificação com 8 pontos conquistados, 3 a mais que o último colocado Avaí. Em 11 jogos disputados no campeonato, a Chape perdeu 7, venceu 2 e empatou 2.

Com Ney Franco demitido, quem assume a equipe é o interino Emerson Cris, que promoverá algumas mudanças na equipe. Amaral, Kayser e Arthur Gomes deixam o time para dar lugar a Campanharo, Augusto e Henrique Almeida, este que fará sua estreia pela equipe. Além de mexer no plantel, o interino deve usar a formação tática 4-4-2 e não mais a 4-3-3. Caso vença o Bahia, a equipe pode até sair da zona de rebaixamento contando com uma derrota de Fluminense e Cruzeiro.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Campanharo, Augusto e Camilo; Henrique Almeida e Everaldo.​

Técnico: Emerson Cris

JOGADOR DESTAQUE

Everaldo

Bahia:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, o Bahia perdeu 3 e empatou 2. O destaque fica por conta da desclassificação da equipe na Copa do Brasil para o Grêmio, um empate em Porto Alegre e uma derrota em Salvador custaram a eliminação da equipe.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Bahia ocupa atualmente a 12ª posição na tabela de classificação com 15 pontos conquistados. Em 11 jogos disputados no campeonato, o Bahia venceu 4, perdeu 4 e empatou 3.

A vitória será de extrema importância para o Bahia, pois não vence a 6 jogos e caso consiga um bom resultado em Chapecó, pode ganhar várias posições. Para essa partida, o técnico Roger Machado terá vários desfalques como, Nino Paraíba, Elton, Élber, Guerra, Ernando e Rogério, todos foram por lesão. Além disso, não poderá contar com Arthur Caíke, suspenso por conta da expulsão contra o Cruzeiro.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

​Douglas; Ezequiel, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ramires; Lucca, Artur e Gilberto.

Técnico: Roger Machado

JOGADOR DESTAQUE

Gilberto

FICHA TÉCNICA:

  • CompetiçãoCampeonato Brasileiro de 2019
  • Data: Domingo, 28 de julho de 2019
  • Horário: 11h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Condá, Chapecó-SC
  • Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva
  • Assistentes: Bruno Boschilia e Helcio Araujo Neves

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Chapecoense x Bahia – RETROSPECTO*

Já foram realizados 6 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que a Chapecoense venceu a equipe adversária em 3 partidas. Enquanto o Bahia superou seu rival em 1 combate. Além disso, já ficaram no empate em 2 confrontos disputados.

No geral, a Chapecoense já marcou 6 gols neste duelo. Enquanto o time do Bahia balançou as redes adversárias 4 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui