Cerro Porteño x River Plate se enfrentam nesta quinta-feira (29) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo é válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América 2019. A partida está marcada para iniciar às 19h15 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio General Pablo Rojas , que fica localizado em Assunção, no Paraguai.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

CERRO PORTEÑO:

ÚLTIMOS JOGOS

O Cerro Porteño não passa por um bom momento. Nos últimos 5 jogos oficiais disputados, a equipe paraguaia perdeu 2, empatou e venceu apenas 1. O último triunfo aconteceu no dia 10 de agosto, em partida válida pelo Campeonato Paraguaio: Vitória de 2×0 sobre o Sol de América, jogando fora de casa.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Cerro Porteño se classificou na 1ª posição do Grupo E, com 13 pontos somados. Na fase classificatória, a equipe terminou com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, além de somar 5 gols e sofrer apenas 2. Nas oitavas de final, a equipe passou pelo San Lorenzo após empate fora de casa e vitória por 2×1 no Paraguai. No jogo de ida das quartas de final da Libertadores, derrota para o River Plate por 2×0.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Flamengo x Fluminense – Escalações e Histórico – Campeonato Carioca

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Carrizo; Espínola, Patiño, Saiz e Arzamendia; Óscar Ruiz, Aguilar, Villasanti e Federico Carrizo; Larrivey e Haedo Valdez.

Técnico: Miguel Angel Russo

JOGADOR DESTAQUE

Valdez – O experiente atacante é o artilheiro do Cerro Porteño na Libertadores com 3 gols.

RIVER PLATE:

ÚLTIMOS JOGOS

O River Plate soma vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota nos últimos 5 jogos oficiais disputados. Na última rodada do Campeonato Argentino, a equipe perdeu por 1×0 para o Talleres, atuando com um time alternativo, visando o duelo desta quinta-feira pela Libertadores.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O River Plate se classificou na 2ª posição do Grupo A com 10 pontos somados. Na fase classificatória, a equipe argentina venceu 2 jogos, empatou 4 não perdeu nenhum. Foram 10 gols somados e 5 sofridos. Já nas oitavas de final, o time empatou duas vezes com o Cruzeiro, superando a equipe brasileira nos pênaltis. Na partida de ida das quartas de final, vitória por 2×0 sobre o Cerro Porteño, gols de Fernandéz e Borré.

Veja Também!  Como assistir Orlando City x New York City Futebol AO VIVO – MLS is Back Tournament 2020

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Armani; Montiel, Rojas, Martínez Quarta, Casco; De La Cruz (Carrasca), Palacios, Zuculini  (Paulo Díaz), Ignacio Fernández; Matías Suárez e Borré.

Técnico: Marcelo Gallardo.

JOGADOR DESTAQUE

Ignácio Fernandéz – O meia é o jogador mais importante da equipe e já anotou gol contra o Cerro no jogo de ida.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa Libertadores da América
  • Data: Quinta-Feira, 29 de agosto de 2019
  • Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio General Pablo Rojas, Assunção-PAR
  • Árbitro: Julio Bascuñan
  • Assistentes: Nicolas Gallo (VAR)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

CERRO PORTEÑO X RIVER PLATE – RETROSPECTO*

Já foram realizados 5 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Cerro Porteño venceu a equipe adversária em 1 partida. Enquanto isso, o River Plate superou seu rival em 3 confrontos . Além disso, eles já ficaram no empate em 1 dos duelos disputados.

Veja Também!  Como assistir Sheffield Wednesday x Huddersfield Town Futebol AO VIVO - Championship 2020

No geral, o Cerro Porteño já marcougols neste duelo, enquanto o River Plate balançou as redes adversáriasvezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta