Burnley x Manchester City vão se enfrentar nesta terça-feira (03) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 15ª rodada do Campeonato Inglês de 2019/20. A partida está marcada para iniciar às 17h15 (horário de Brasília), e será realizada no Estádio Turf Moor, que fica localizado na cidade de Burnley, na Inglaterra.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Burnley:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Burnley conquistou 2 vitórias (Watford e West Ham) e 3 derrotas (Crystal Palace, Sheffield United e Chelsea). Em sua ultima partida, o Burnley recebeu o Crystal Palace e foi derrotado pelo placar de 2×0. Com a derrota, a equipe perdeu a chance de chegar nas primeiras posições.

Situação na Competição:

Atualmente, a equipe do Burnley se encontra na 10ª posição da Premier League, com 18 pontos ganhos em 14 jogos disputados. Possui 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. No geral, a equipe anotou 20 gols e sofreu 20. Se vencer a partida, o Burnley sobe para a 5ª posição na classificação.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre CSA x São Paulo - Campeonato Brasileiro
Escalação provável:

Pope; Bardsley, Tarkowski, Mee, Pieters; Hendrick, Westwood, Cork, McNeil; Wood, Barnes.

Técnico: Sean Dyche.

Jogador destaque*:

Chris Wood (NZE) – 13 jogos disputados, 6 gols marcados.

Manchester City:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Manchester City conquistou 1 vitória (Chelsea), 3 empates (Newcastle, Shakhtar Donetsk e Atalanta) e 1 derrota (Liverpool). Em sua última partida, o Manchester City visitou o Newcastle e trouxe apenas um empate de 2×2 na bagagem. Já no meio de semana pela Champions League, o City recebeu o Shakhtar e garantiu a vaga na próxima fase após empatar por 1×1.

Situação na Competição:

Atualmente, a equipe do Manchester City se encontra na 3ª posição da Premier League, com 29 pontos ganhos em 14 jogos disputados. Possui 9 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No geral, a equipe anotou 39 gols e sofreu 16. Em caso de vitória, o City pode chegar a vice-liderança temporariamente.

Veja Também!  Pré-Jogo - Tudo sobre Corinthians x Fluminense - Campeonato Brasileiro
Escalação provável:

Ederson; Cancelo, Otamendi, Fernandinho, Mendy; De Bruyne, Rodri, D Silva; Bernardo, Jesus, Sterling.

Técnico: Guardiola.

Jogador destaque*:

Raheem Sterling (ING) – 20 jogos disputados, 15 gols marcados.

*Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2019/20)

Ficha técnica:

  • Competição: Campeonato Inglês 2019/20
  • Data: Terça-feira, 03 de dezembro de 2019
  • Horário: 17h15 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Turf Moor, Burnley-ING
  • Árbitro: Jonathan Moss

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Burnley x Manchester City – Retrospecto**

Já foram realizados 102 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Burnley venceu a equipe adversária em 30 partidas. Enquanto o Manchester City superou seu rival em 47 combates. Além disso, já ficaram no empate em 25 confrontos disputados.

No geral, o Burnley já marcou 135 gols neste duelo. Enquanto o time do Manchester City balançou as redes adversárias 199 vezes.

Veja Também!  Como assistir Brighton x Wolverhampton Futebol AO VIVO – Campeonato Inglês 2019/20

**Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui