Brasil x Peru vão se enfrentar neste domingo (07) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela final da Copa América de 2019. A partida está marcada para iniciar às 17h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio do Maracanã, que fica localizado em Rio de Janeiro, no Brasil.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Brasil:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Brasil venceu 3 e empatou 2. Todos os jogos foram pela Copa América. O destaque fica por conta da goleada sobre o Peru, justamente o mesmo adversário a final. A partida foi válida pela 3ª rodada do Grupo A da competição e terminou 5 x 0 para a equipe brasileira. Veremos de novo esse resultado?

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Brasil se classificou na 1ª colocação do Grupo A da competição com 7 pontos conquistados. Foram 3 jogos pela fase de grupos, 2 vitórias e 1 empate. Já nas quartas de final, a equipe enfrentou o Paraguai e nos pênaltis venceu por 4 x 3. Nas semifinais contra a Argentina, O Brasil não deixou para os pênaltis e decidiu no tempo normal, 2 x 0 em cima dos argentinos. Agora é a hora, quem ganhar leva a taça.

Veja Também!  Assistir Colônia x Fortuna Düsseldorf Futebol AO VIVO Fox Sports - Campeonato Alemão

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro (Filipe Luís); Casemiro; Arthur, Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Everton; Roberto Firmino.

Técnico: Tite

JOGADOR DESTAQUE

Everton

Peru:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Peru venceu 2, empatou 2 e perdeu 1. Todos os jogos foram pela Copa América e o destaque negativo fica por conta da goleada sofrida pelo Brasil, já o positivo fica por conta da melhora da equipe peruana na competição.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Peru se classificou na 3ª colocação do Grupo A com 4 pontos. A equipe peruana passou para a próxima fase porque foi um dos dois melhores terceiros colocados. Na fase de grupos, a equipe em 3 jogos venceu a Bolívia, empatou com a Venezuela e perdeu para o próprio Brasil. Nas fases de mata-mata, a equipe peruana venceu o Uruguai nos pênaltis, válido pelas quartas de final e na fase de semifinais, desbancou o Chile aplicando 3 x 0.

Veja Também!  Assista aos lances e Melhores Momentos de Schalke 04 0 x 3 Augsburg - Campeonato Alemão

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Gallese; Advíncula, Zambrano, Luis Abram e Trauco; Tapia, Yotún; Carrillo, Cueva e Edison Flores; Paolo Guerrero.

Técnico: Ricardo Gareca

JOGADOR DESTAQUE

Paolo Guerrero

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa América de 2019
  • Data: Domingo, 07 de julho de 2019
  • Horário: 17h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro-BRA
  • Árbitro: Roberto Tobar
  • Assistentes: Christian Schiemann e Cláudio Rios

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Brasil x Peru – RETROSPECTO*

Já foram realizados 44 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Brasil venceu a equipe adversária em 31 partidas. Enquanto o Peru superou seu rival em 4 combates. Além disso, já ficaram no empate em 9 confrontos disputados.

Veja Também!  Onde assistir Dinamos Brest x Bate Borisov Futebol AO VIVO – Final Copa da Bielorrússia 2020

No geral, o Brasil já marcou 95 gols neste duelo. Enquanto o time do Peru balançou as redes adversárias 29 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta