Brasil x Nigéria vão se enfrentar neste domingo (13) e você confere todas as informações da partida aqui. A partida está marcada para iniciar às 09h00 (horário de Brasília), e será realizada no Estádio Nacional de Singapura, que fica localizado na cidade de Kallang, em Singapura.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Brasil:

Últimos Jogos:

Nos últimos 3 jogos que ocorreram após a Copa América, a equipe do Brasil conquistou 2 empates (Senegal; Colômbia) e 1 derrota (Peru). Em sua última partida, o Brasil enfrentou a seleção de Senegal e não conseguiu superar a equipe rival, pois ficaram apenas em um empate de 1×1; o gol do Brasil na partida foi marcado por Firmino (9′) ainda no 1º tempo; porém aos 46′ do 1º tempo, Marquinhos derruba Mane na área e o arbitro marca o pênalti e Deidhiou converte a cobrança e empata a partida.

Anteriormente, a seleção Brasileira disputou 2 jogos amistosos contra Colômbia e Peru; contra a Colômbia, o Brasil saiu na frente com Casemiro (19′ 1T) após cobrança de escanteio de Neymar; não demorou muito para a Colômbia virar o placar com dois gols de Muriel (25′ 34′ 1T); só que no 2º tempo, após um passe de Daniel Alves, Neymar (13′ 2T) empatou a partida e evitou a derrota Brasileira. Já contra o Peru, o Brasil jogou mal e acabou sendo derrotado pelo placar de 1×0; o gol da partida foi marcado por Abram aos 39′ do 2º tempo.

Veja Também!  Lista dos jogos de hoje - Como Assistir Futebol Ao Vivo na TV e Guia dos jogos online (15/10)
Escalação provável:

Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Renan Lodi; Casemiro, Arthur, Neymar; Gabriel Jesus, Everton e Roberto Firmino.

Técnico: Tite.

Jogador destaque*:

Everton – 44 jogos disputados, 17 gols marcados.

*Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2019)

Nigéria:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a seleção da Nigéria conquistou 2 vitórias (Tunísia; Africa do Sul), 1 empate (Ucrânia) e 2 derrotas (Togo; Argélia). Em sua última partida, a Nigéria enfrentou a seleção de Togo e foi derrotada pelo placar de 4×1. Vale lembrar também que, a seleção Nigeriana disputou recentemente a Copa das Nações Africanas e conquistou o 3º lugar da competição.

Escalação provável:

Uzoho, Shehu, Troost-Ekong, Ajayi, Collins; Ndidi, Aribo (Esiti), Iwobi; Chukwueze, Dennis (Simon) e Osimehen.

Técnico: Gernot Rohr.

Jogador destaque**:

Victor Osimhen (Lille) – 13 jogos disputados, 9 gols marcados.

Veja Também!  Como assistir Peru x Uruguai Futebol AO VIVO – Amistoso

**Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2019/20)

Ficha técnica:

  • Competição: Amistoso Internacional
  • Data: Domingo, 13 de outubro de 2019
  • Horário: 09h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nacional de Singapura, Kallang-SIN

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Brasil x Nigéria – Retrospecto***

Foi realizado apenas 1 jogo entre as seleções, e o Brasil venceu a Nigéria pelo placar de 3×0. O jogo foi realizado no Estádio Nacional, localizado na cidade de Abuja, na Nigéria.

Na ocasião, o amistoso foi a primeira vitória da seleção Brasileira sob o comando de Carlos Alberto Parreira desde o seu retorno. Os gols da partida foram marcados por Gil (34′ 1T), Luis Fabiano (38′ 1T) e Adriano (36′ 2T).

***Números do site oGol

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre São Bento x Coritiba – Campeonato Brasileiro Série B 2019
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui