Brasil x Colômbia vão se enfrentar nesta sexta-feira (06) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido por um amistoso entre as equipes. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no Hard Rock Stadium, que fica localizado em Miami, nos Estados Unidos.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Brasil:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, o Brasil venceu 3 e empatou 2. Todos os jogos foram pela Copa América 2019 e o destaque fica por conta da vitória sobre o Peru por 3 x 1, na final da competição, que acabou dando o título para a equipe brasileira.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Brasil chega embalado para o duelo diante da Colômbia como atual campeão da Copa América. Além disso, a equipe comandada por Tite não perdeu no ano, sendo que disputou 10 jogos, venceu sete e empatou três.

O principal desfalque da seleção é o goleiro Alisson, que está lesionado e será substituído por Ederson. No ataque, Neymar retorna no lugar de Everton, destaque da equipe na Copa América.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur, Philippe Coutinho; Richarlison, Neymar e Roberto Firmino.

Técnico: Tite

JOGADOR DESTAQUE

Philippe Coutinho

Colômbia:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a Colômbia venceu 4 e empatou 1. Quatro jogos foram pela Copa América e outro em um amistoso contra o Peru. Na Copa América, a equipe da Colômbia acabou sendo eliminada nas quartas de final para o Chile, que após um empate em 0 x 0, sofreu a derrota nos pênaltis por 5 x 4.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

A Colômbia chega para o duelo contra o Brasil como um grande teste, tendo em vista que a base da equipe brasileira é a mesma que conquistou a Copa América. “A Seleção Brasileira que vamos enfrentar é a que manteve a base que conquistou a Copa América, ainda fortalecida. Portanto, podemos retirar muitas coisas boas e de aprendizado neste amistoso”, comentou o técnico Carlos Queiroz.

Para o duelo, o técnico não poderá contar com dois de seus principais jogadores. James Rodríguez está fora por conta de lesão na coxa direita, além de Falcão García, que não foi convocado por ainda não ter jogado na atual temporada.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

David Ospina, Stefan Medina, Yerry Mina, Dávinson Sánchez e William Tesillo; Wilmar Barrios, Mateus Uribe e Juan Cuadrado; Duván Zapata, Luis Fernando Muriel e Roger Martínez

Técnico: Carlos Queiroz

JOGADOR DESTAQUE

Juan Cuadrado

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Amistoso
  • Data: Sexta-feira, 06 de setembro de 2019
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Hard Rock Stadium, Miami-USA
  • Árbitro: Ismail Elfath
  • Assistentes: Corey Parker e Adam Wienckowski

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Brasil x Colômbia – RETROSPECTO*

Já foram realizados 31 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Brasil venceu a equipe adversária em 19 partidas. Enquanto a Colômbia superou seu rival em 3 combates. Além disso, já ficaram no empate em 9 confrontos disputados.

No geral, o Brasil já marcou 62 gols neste duelo. Enquanto o time da Colômbia balançou as redes adversárias 15 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui