Brasil x Argentina vão se enfrentar nesta sexta-feira (15) e você confere todas as informações da partida aqui. A partida está marcada para iniciar às 14h00 (horário de Brasília), e será realizada no King Saud University Stadium, que fica localizado na cidade de Riade, na Arábia Saudita.

O último encontro entre as duas seleções rivais aconteceu na fase de semifinais da Copa América de 2019. Na ocasião, o Brasil venceu a Argentina pelo placar de 2×0 e avançou para a final da Copa América.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Brasil:

Últimos Jogos:

A seleção Brasileira não vive o melhor de seus momentos, onde após a conquista da Copa América de 2019, disputou 4 amistosos e não venceu nenhum. Os amistosos foram contra as seleções de Colômbia, Peru, Senegal e Nigéria. No total foram 3 empates, contra Colômbia (2×2), Senegal (1×1) e Nigéria (1×1) e 1 derrota para a seleção do Peru, que venceu pelo placar de 1×0.

Para esse amistoso, o Brasil conta com a volta de Alisson que está 100% recuperado de lesão, mas conta também com os desfalques de Neymar, que é titular absoluto e David Neres, ambos contundidos. Wesley Moraes é a grande novidade entre os convocados.

Escalação provável:

​Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Willian, Roberto Firmino e Gabriel Jesus.

Técnico: Tite.

Jogador destaque*:

Gabriel Jesus (Manchester City) – 19 jogos disputados, 7 gols marcados.

Argentina:

Últimos Jogos:

Diferentemente do Brasil, a Argentina vive uma boa fase após a Copa América. A seleção disputou 4 amistosos e conseguiu 2 vitórias e 2 empates. As vitórias foram diante de México (4×0) e Equador (6×1). Já os empates foram com as seleções do Chile (0x0) e Alemanha (2×2).

Para a partida, o técnico Lionel Scaloni conta com as voltas de Lionel Messi, que estava cumprindo uma suspensão de 3 partidas imposta pela Conmebol e Sergio Agüero que voltou a ser convocado novamente.

Escalação provável:

Andrada; Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Paredes e Lo Celso; Messi, Lautaro Martínez e Agüero.

Técnico: Lionel Scaloni.

Jogador destaque*:

Lionel Messi (Barcelona) – 13 jogos disputados, 9 gols marcados.

*Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2019/20)

Ficha técnica:

  • Competição: Amistoso Internacional
  • Data: Sexta-feira, 15 de novembro de 2019
  • Horário: 14h00 (Horário de Brasília)
  • Local: King Saud University Stadium, Riad-SAU
  • Árbitro: ​Matthew Conger (NZL)
  • Assistentes: James Rule (NZE) e Tevita Makasini (TON)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Brasil x Argentina – Retrospecto**

Já foram realizados 105 jogos entre as equipes, sendo que o Brasil venceu a seleção adversária em 43 partidas. Enquanto a Argentina superou seu rival em 37 combates. Além disso, já ficaram no empate em 25 confrontos disputados.

No geral, a seleção do Brasil já marcou 165 gols neste duelo. Enquanto a seleção da Argentina balançou as redes adversárias 157 vezes.

**Números do site oGol

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

Deixe uma resposta