Botafogo x São Paulo vão se enfrentar neste sábado (21) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida está marcada para iniciar às 11h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Nilton Santos (Engenhão), que fica localizado no Rio de Janeiro.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

BOTAFOGO:

ÚLTIMOS JOGOS:

O Botafogo soma 2 derrotas, 2 empates e 1 vitória nos últimos 5 jogos oficiais disputados pelo Campeonato Brasileiro 2019. A equipe carioca vem de empate em 0x0 contra o Ceará no fechamento do 1º turno da competição.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

Com 27 pontos somados em 19 rodadas, o time carioca é o 10º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro 2019. O Botafogo soma até o momento 8 vitórias, 3 empates e 8 derrotas na competição nacional. O ataque anotou 18 gols e a defesa sofreu 19. Caso vença o São Paulo, a equipe carioca pode subir até duas posições na tabela.

Veja Também!  Pré-Jogo - Tudo sobre Vasco x Fortaleza - Campeonato Brasileiro 2019
ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Gatito; Fernando, Gabriel, Benevenuto e Lucas Barros (Gilson); Cícero, Leo Valencia e João Paulo; Marcinho, Luiz Fernando e Victor Rangel (Vinicius Tanque ou Pachu).

Técnico: Eduardo Barroca

JOGADOR DESTAQUE:

Gatito – Goleiro botafoguense vira a referência da equipe para o jogo com a ausência de Diego Souza e Alex Santana.

SÃO PAULO:

ÚLTIMOS JOGOS:

O São Paulo também soma 2 derrotas, 2 empates e 1 vitória nos últimos 5 jogos oficiais disputados pelo Campeonato Brasileiro de 2019. O tricolor vem de empate em 1×1 no Morumbi contra o CSA, em partida que fechou o 1º turno da competição.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

Com 32 pontos somados em 19 rodadas, o São Paulo é o colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro 2019. O time paulista venceu 8, empatou 8 e perdeu 3 jogos até o momento na competição nacional, anotando 21 gols e sofrendo apenas 13. Caso supere o Botafogo, o tricolor pode ganhar até duas posições na tabela e entrar no G-4.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Internacional x Santos – Campeonato Brasileiro 2019
ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Everton e Pablo.

Técnico: CUCA

JOGADOR DESTAQUE:

Reinaldo – O lateral esquerdo foi um dos destaques ofensivos do São Paulo no 1º turno com 4 gols e é fundamental para a equipe.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro de 2019
  • Data: Sábado, 21 de setembro de 2019
  • Horário: 11h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão) – Rio de Janeiro
  • Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
  • Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

BOTAFOGO X SÃO PAULO – RETROSPECTO*

Já foram realizados 99 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Botafogo venceu a equipe adversária em 36 partidas. Enquanto isso, o São Paulo superou seu rival em 41 combates. Eles também já ficaram no empate em 22 confrontos disputados. No 1º turno, vitória do São Paulo por 2×0 no Morumbi

Veja Também!  Pré-Jogo- Tudo sobre Chapecoense x Cruzeiro - Campeonato Brasileiro 2019

No geral, o Botafogo já marcou 147 gols neste duelo, enquanto o time do São Paulo balançou as redes adversárias 167 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui