Botafogo-SP x Operário-PR vão se enfrentar nesta terça-feira (24) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo será válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2019. A partida está marcada para iniciar às 19h15 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Santa Cruz, que fica localizado em Ribeirão Preto, São Paulo.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

BOTAFOGO:

ÚLTIMOS JOGOS:

O Botafogo-SP soma 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos oficiais disputados pelo Campeonato Brasileiro Série B 2019 e não perde há 4 partidas. Na última rodada, o time paulista bateu o Vila Nova fora de casa por 2×0.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

Com 35 pontos conquistados em 23 rodadas, o Botafogo-SP é o colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série B 2019. A equipe paulista venceu 10 jogos, empatou 5 e perdeu 8 até o momento na competição nacional. O ataque anotou 23 gols e a defesa sofreu 22. Caso vença o Operário, o time pode entrar no G4.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi e Pará; Pablo, Marlon Freitas e Murilo Henrique; Diego Gonçalves, Henan e Júlio César.

Técnico: Hémerson Maria

JOGADOR DESTAQUE:

Murilo Henrique – Meia anotou 2 gols contra o Vila Nova e soma 5 gols na Série B em 2019.

OPERÁRIO:

ÚLTIMOS JOGOS:

O Operário soma 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos oficiais disputados pelo Campeonato Brasileiro Série B de 2019. A equipe paranaense vem de vitória na 23ª rodada contra a Ponte Preta, placar de 2×1, em partida disputada em Ponta Grossa.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

Com 35 pontos somados em 23 rodadas, o Operário é o colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série B de 2019. A equipe paranaense venceu 10 jogos, empatou 5 e perdeu 8 até o momento na competição nacional. O ataque do fantasma anotou 21 gols e a defesa sofreu 25. Caso vença, o time ultrapassará o Botafogo-SP e pode terminar a rodada no G4.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Rodrigo Viana; Danilo Báia (Fábio), Lázaro (Edson Borges), Rodrigo e Allan Vieira; Jardel (Gelson), Índio e Marcelo; Cleyton (Uilliam), Lucas Batatinha e Felipe Augusto.

Técnico: Gérson Gusmão

JOGADOR DESTAQUE:

Felipe Augusto – Atacante soma 8 gols na Série B e é o artilheiro do Operário.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B de 2019
  • Data: Terça-feira, 24 de setembro de 2019
  • Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto-SP
  • Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
  • Assistentes: Marcos Vinicius Gomes (MG) e Marconi Hebert Vieira (MG)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

BOTAFOGO-SP X OPERÁRIO-PR – RETROSPECTO*

Já foram realizados 3 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Botafogo-SP venceu a equipe adversária empartida. Enquanto isso, o Operário-PR superou seu rival também em 1 combate. Ambos registraram o resultado de empate emconfronto disputado.

No geral, o Botafogo-SP já marcougols neste duelo, enquanto o time do Operário-PR também balançou as redes adversáriasvezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

Deixe uma resposta