Bahia x Grêmio vão se enfrentar nesta quarta-feira (17) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil de 2019. O jogo de ida terminou empatado em 1 x 1. A partida está marcada para iniciar às 19h15 (horário de Brasília) e será realizada na Arena Fonte Nova, que fica localizada em Salvador, na Bahia.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Bahia:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Bahia empatou 2, perdeu 2 e venceu 1. A única vitória desses 5 jogos foi justamente contra o Grêmio em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Bahia chegou até as quartas de final da Copa do Brasil após passar por Rio Branco-AC, Santa Cruz de Natal, CRB, Londrina e São Paulo. Caso a equipe baiana passe pelo Grêmio, que para isso basta uma vitória simples, será a primeira vez na história que a equipe chega as semi finais da competição, algo histórico para o clube.

Veja Também!  Pré-Jogo - Tudo sobre Atlético de Madrid x Osasuna - Campeonato Espanhol

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Douglas Friedrich; Nino Paraíba (Ezequiel), Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore e Elton; Arthur, Ramires, Elber; Gilberto.

Técnico: Roger Machado

JOGADOR DESTAQUE

Gilberto

Grêmio:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Grêmio venceu 3, empatou 1 e perdeu apenas 1. Como dito antes, a derrota da equipe gaúcha foi justamente para o Bahia na 7ª rodada do Brasileirão e as vitórias foram sobre Fortaleza, Botafogo e Vasco, todas pelo Campeonato Brasileiro.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

Como a equipe gremista está disputando a Libertadores, entrou somente nas oitavas de final da competição eliminando o Juventude. Para passar de fase, a equipe gremista basta apenas de uma vitória simples e pensando nisso, precisando fazer gols, o técnico Renato Gaúcho pode promover o atacante Pepê ao time titular, porque em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson (Pepê), Jean Pyerre e Everton; André.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Mainz x Borussia Dortmund - Campeonato Alemão

Técnico: Renato Portaluppi

JOGADOR DESTAQUE

Everton Cebolinha

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa do Brasil de 2019
  • Data: Quarta-feira, 17 de julho de 2019
  • Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Fonte Nova, Salvador-BA
  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado
  • Assistentes: Kleber Lucio Gil e Bruno Raphael Pires

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Bahia x Grêmio – RETROSPECTO*

Já foram realizados 47 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Bahia venceu a equipe adversária em 12 partidas. Enquanto o Grêmio superou seu rival em 19 combates. Além disso, já ficaram no empate em 16 confrontos disputados.

No geral, o Bahia já marcou 41 gols neste duelo. Enquanto o time do Grêmio balançou as redes adversárias 53 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Liverpool x Watford - Campeonato Inglês

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui