Bahia x Cruzeiro vão se enfrentar neste sábado (20) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida está marcada para iniciar às 17h00 (horário de Brasília) e será realizada na Arena Fonte Nova, que fica localizada em Salvador, na Bahia.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Bahia:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Bahia perdeu 3 e empatou 2. Uma das derrotas ocorreu no último jogo da equipe em partida válida pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, onde a equipe sofreu uma derrota por 1 x 0 para a equipe do Grêmio e acabou sendo eliminada da competição, pois no primeiro jogo havia empatado em 1 x 1 no Rio Grande do Sul.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

Apesar de vir de uma derrota e uma eliminação, a equipe baiana ocupa a 11ª posição na tabela de classificação com 14 pontos, 2 pontos atrás do 6º colocado Botafogo, que é a primeira equipe na zona de classificação para a pré-libertadores de 2020. Para essa partida contra o Cruzeiro, o técnico Roger Machado não terá a sua disposição o zagueiro Ernando, o meia Guerra e os atacantes Iago e Rogério, todos desfalques por lesão. Por outro lado, com o lateral Moisés suspenso, o técnico pode fazer a estreia do lateral Giovani que chegou junto a Ponte Preta e deve pintar na escalação.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Cuiabá x Botafogo-SP – Campeonato Brasileiro Série B 2019

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Elton e Ramires; Élber (Arthur Caíke), Artur e Gilberto.​

Técnico: Roger Machado

JOGADOR DESTAQUE

Gilberto

Cruzeiro:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Cruzeiro empatou 2, perdeu 2 e venceu 1. A única vitória foi contra o seu rival Atlético-MG, onde venceu por 3 x 0 e encaminhou a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, mesmo perdendo o segundo jogo por 2 x 0.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

Ao contrário do time baiano, o Cruzeiro está na zona de rebaixamento. Atualmente ocupa a 17ª posição na tabela com 9 pontos conquistados. Para essa partida, Mano Menezes deverá mandar a campo uma equipe totalmente reserva, pois na terça-feira viaja para Buenos Aires encarar o River Plate.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

​Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Ederson, Ariel Cabral, Jadson e Mauricio; David e Sassá

Técnico: Mano Menezes

Veja Também!  Pré-Jogo - Atlético-GO x Brasil de Pelotas - Campeonato Brasileiro Série B

JOGADOR DESTAQUE

Sassá

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro de 2019
  • Data: Sábado, 20 de julho de 2019
  • Horário: 17h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Fonte Nova, Salvador-BA
  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
  • Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Bruno Salgado Rizo

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Bahia x Cruzeiro – RETROSPECTO*

Já foram realizados 50 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Bahia venceu a equipe adversária em 12 partidas. Enquanto o Cruzeiro superou seu rival em 29 combates. Além disso, já ficaram no empate em 9 confrontos disputados.

No geral, o Bahia já marcou 42 gols neste duelo. Enquanto o time do Cruzeiro balançou as redes adversárias 82 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

Veja Também!  Assistir Goiás x Bahia Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2019
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui