Avaí x Chapecoense vão se enfrentar neste domingo (21) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela final do Campeonato Catarinense de 2019. A partida está marcada para iniciar às 16h00 (horário de Brasília), e será realizada na Arena da Ressacada, que fica localizado em Florianópolis/SC, no Brasil.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Avaí:

Últimos Jogos

O Avaí chega a final após um empate em 1×1 com o Criciúma, levando a melhor nos pênaltis por 4×2. Nos últimos 5 jogos foram: 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, as vitórias foram sobre Tubarão, Brusque e Chapecoense, a derrota para o Vasco e o empate com o Criciúma.

Situação na Competição

O Avaí chega a final com 11 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Na Copa do Brasil a equipe foi eliminada pelo Vasco após duas derrotas, no jogo da ida por 3×2 e na volta por 1×0.

Escalação provável

Lucas Frigeri, Lourenço, Marquinhos Silva, Betão, Igor Fernandes, Mosquera, Matheus Barbosa, Pedro Castro, João Paulo, Getúlio e Daniel Amorim.

Técnico: Geninho

Jogador destaque

Pedro Castro

Chapecoense:

Últimos Jogos

A Chapecoense chega a final após uma vitória sobre o Corinthians por 1×0. Nos últimos 5 jogos foram: 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, as vitórias foram sobre Criciúma, Figueirense e Corinthians, a derrota para o Avaí e o empate com o Figueirense.

Situação na Competição

A Chapecoense chega para a final com: 11 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. A Chapecoense segue viva na Copa do Brasil após vencer o Corinthians por 1×0, na Arena Condá.

Escalação provável

Vágner, Eduardo, Gum, Douglas, Bruno Pacheco, Elicarlos, Marcio Araújo, Gustavo Campanharo, Régis, Everaldo e Aylon.

Técnico: Ney Franco

Jogador destaque

Everaldo

Ficha técnica:

  • Competição: Campeonato Catarinense de 2019
  • Data: Domingo, 21 de abril de 2019
  • Horário: 16h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena da Ressacada, Florianópolis-SC

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Avaí x Chapecoense – Retrospecto*

Já foram realizados 43 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Avaí venceu a equipe adversária em 15 partidas. Enquanto a Chapecoense superou seu rival em 20 combates. Além disso, já ficaram no empate em 8 confrontos disputados.

No geral, o Avaí já marcou 62 gols neste duelo. Enquanto o time da Chapecoense também balançou as redes adversárias 62 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e também vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta