Atlético-MG x Cruzeiro vão se enfrentar neste domingo (04) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida está marcada para iniciar às 19h00 (horário de Brasília) e será realizada na Arena Independência, que fica localizada em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Atlético-MG:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Atlético-MG venceu 3 e empatou 2. O destaque fica por conta das duas vitórias sobre o Botafogo, ambas foram pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, a primeira partida foi 1 x 0 e a segunda foi 2 x 0.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Atlético-MG atualmente ocupa a 4ª posição na tabela de classificação com 21 pontos conquistados. Em 12 jogos disputados, o Atlético-MG venceu 6, empatou 3 e perdeu 3.

Mesmo tendo jogado na quinta-feira pela Copa Sul-Americana, o Atlético-MG deve ir a campo com time titular. A única dúvida de Rodrigo Santana é entre Cazares, que se recuperou de uma conjuntivite, ou se Vinícius, que vem entrando bem e ganhando espaço, estará no time titular.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Porto x Sporting – Escalações e Histórico – Campeonato Português 2020

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair, Elias, Vinicius Goes(Cazares) e Otero; Chará e Ricardo Oliveira.

Técnico: Rodrigo Santana

JOGADOR DESTAQUE

Ricardo Oliveira

Cruzeiro:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Cruzeiro empatou 3 e perdeu 2. O destaque, que é negativo, fica por conta da eliminação da equipe diante do River Plate nas oitavas de final da Copa Libertadores 2019.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Cruzeiro atualmente ocupa a 16ª posição na tabela de classificação com 10 pontos conquistados. Em 12 jogos disputados, a equipe perdeu 6, empatou 4 e venceu 2.

A equipe mineira não vive um bom momento. A um ponto da zona de rebaixamento e eliminado da Libertadores recentemente, a equipe precisa reagir na competição ou pode acabar ainda nessa rodada entrado na zona da degola. Para essa partida, a dúvida é se Robinho e Thiago Neves começarão a partida, pois ambos apresentam problemas físicos.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Flamengo x Fluminense – Escalações e Histórico – Campeonato Carioca

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Fábio; Orejuela, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Marquinhos Gabriel e Thiago Neves; Pedro Rocha.

Técnico: Mano Menezes

JOGADOR DESTAQUE

Pedro Rocha

FICHA TÉCNICA:

  • CompetiçãoCampeonato Brasileiro de 2019
  • Data: Domingo, 04 de agosto de 2019
  • Horário: 19h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Independência, Belo Horizonte-MG
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
  • Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Neuza Ines Back

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Atlético-MG X Cruzeiro – RETROSPECTO*

Já foram realizados 279 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Atlético-MG venceu a equipe adversária em 93 partidas. Enquanto o Cruzeiro superou seu rival em 98 combates. Além disso, já ficaram no empate em 88 confrontos disputados.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Ceará x Fortaleza – Escalações e Histórico – Campeonato Cearense 2020

No geral, o Atlético-MG já marcou 318 gols neste duelo. Enquanto o time do Cruzeiro balançou as redes adversárias 326 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta