Atlético-MG x Botafogo vão se enfrentar neste quarta-feira (04) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida está marcada para iniciar às 19h30 (horário de Brasília), e será realizada no Estádio do Mineirão, que fica localizado na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Atlético-MG:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Atlético-MG conquistou 1 vitória (Corinthians), 3 empates (Bahia, Fluminense e Cruzeiro) e 1 derrota (Athletico-PR). Em sua última partida, o Atlético-MG recebeu o Corinthians na Arena Independência e venceu pelo placar de 2×1 com gols de Cazares (19′ 1T) e Fábio Santos (29′ 2T).

Situação na Competição:

Atualmente, a equipe do Atlético-MG se encontra na 13ª posição da Série A, com 45 pontos ganhos em 36 jogos disputados. Possui 12 vitórias, 9 empates e 15 derrotas. No geral, a equipe anotou 42 gols e sofreu 47.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Ceará x Grêmio – Escalações e Histórico – Campeonato Brasileiro

Ainda buscando a vaga na Sul-Americana, o Atlético-MG busca a vitória para garantir a presença na disputa do ano que vem.

Escalação provável:

Victor (Cleiton); Guga, Réver, Igor Rabello e Patric; Zé Welison, Jair, Luan, Cazares e Marquinhos; Di Santo.​

Técnico: Vagner Mancini.

Jogador destaque*:

Juan Cazares (EQU) – 50 jogos disputados, 11 gols marcados.

Botafogo:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Botafogo conquistou 3 vitórias (Chapecoense, Corinthians e Avaí) e 2 derrotas (Internacional e Athletico-PR). Em sua última partida, o Botafogo recebeu o Internacional no Nilton Santos e foi derrotado pelo placar de 1×0 com gol de Paolo Guerrero aos 39′ do 2º tempo.

Situação na Competição:

Atualmente, a equipe do Botafogo se encontra na 14ª posição da Série A, com 42 pontos ganhos em 36 jogos disputados. Possui 13 vitórias, 3 empates e 20 derrotas. No geral, a equipe anotou 30 gols e sofreu 42.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Bahia x Coritiba – Escalações e Histórico – Campeonato Brasileiro

Também buscando vaga na competição continental, o Botafogo precisa da seguinte combinação para se classificar já nessa rodada. A equipe precisa vencer o Atlético-MG e torcer para o Fortaleza derrotar o Fluminense.

Escalação provável:

​Gatito Fernández; Fernando (Marcinho), Kanu (Marcelo Benevenuto), Joel Carli e Yuri; Cícero, Leo Valencia e João Paulo; Luiz Fernando, Rhuan e Diego Souza.

Técnico: Alberto Valentim.

Jogador destaque*:

Diego Souza – 40 jogos disputados, 9 gols marcados.

*Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2019)

Ficha técnica:

  • Competição: Campeonato Brasileiro 2019
  • Data: Quarta-feira, 04 de dezembro de 2019
  • Horário: 19h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte-MG
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistentes: Jose Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi (ambos do RS)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Atlético-MG x Botafogo – Retrospecto**

Já foram realizados 75 jogos entre as equipes, sendo que o Atlético-MG venceu a equipe adversária em 23 partidas. Enquanto o Botafogo superou seu rival em 32 combates. Além disso, já ficaram no empate em 20 confrontos disputados.

Veja Também!  Transmissões de Futebol Ao Vivo dos Jogos na TV Globo, SporTV, Premiere e GloboEsporte (11/08 - 13/08)

No geral, a equipe do Atlético-MG já marcou 103 gols neste duelo. Enquanto o time do Botafogo balançou as redes adversárias 122 vezes.

**Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui