Atlético-GO x Santa Cruz vão se enfrentar nesta quarta-feira (04) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 2ª fase da Copa do Brasil de 2020. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, que fica localizado em Goiânia, Goiás.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Atlético-GO:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Atlético Goianiense venceu 3 e empatou 2. Pelo Campeonato Goiano, a equipe realizou quatro jogos e soma duas vitórias sobre Goiás e Jaraguá, além de dois empates contra CRAC e Anápolis. Além disso, a equipe soma uma vitória sobre o União Rondonópolis, pela 1ª fase da Copa do Brasil, vitória por 1 x 0 que deu a classificação à equipe goiana para a 2ª fase da competição.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Atlético Goianiense se classificou para a 2ª fase da competição após vencer o União Rondonópolis fora de casa por 1 x 0. O gol da equipe foi anotado por Matheusinho.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Maurício; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Édson, Marlon Freitas e Jorginho; Matheusinho, Ferrareis e Renato Kaiser.

Técnico: Eduardo Souza

JOGADOR DESTAQUE:

Matheusinho

Santa Cruz:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Santa Cruz venceu 4 e empatou 1. As vitórias da equipe foram sobre ABC e Frei Paulistano, pela Copa do Nordeste, além de ter vencido o Afogados e o Náutico, pelo Campeonato Pernambucano. O empate da equipe foi contra o Central, pelo Campeonato Pernambucano.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Santa Cruz se classificou para a 2ª fase da competição após empatar em 0 x 0 contra o CEOV Operário, fora de casa. Por conta do regulamento da competição, o Santa Cruz ficou com a vaga para a 2ª fase.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Maycon; Toty, William Alves, Danny Morais e Júnior (Fabiano); André, Bileu e João Cardoso Jeremias, Mayco Felix e Victor Rangel.

Técnico: Itamar Schulle

JOGADOR DESTAQUE:

Victor Rangel

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa do Brasil de 2020
  • Data: Quarta-feira, 04 de março de 2020
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, Goiânia-GO
  • Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
  • Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Atlético-GO x Santa Cruz – RETROSPECTO*

Já foram realizados 9 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Atlético-GO venceu a equipe adversária em 3 partidas. Enquanto o Santa Cruz superou seu rival em 4 combates. Além disso, já ficaram no empate em 2 confrontos disputados.

No geral, o Atlético-GO já marcou 11 gols neste duelo. Enquanto o time do Santa Cruz balançou as redes adversárias 14 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta