Atlético-GO x Cuiabá vão se enfrentar nesta terça-feira (08) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2019. A partida está marcada para iniciar às 20h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Antônio Accioly, que fica localizado em Goiânia, Goiás.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Atlético-GO:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, o Atlético-GO venceu 2, empatou 2 e perdeu 1. Todos os jogos foram pela Série B do Brasileirão e as vitórias foram sobre Criciúma e Figueirense. Já os empates foram contra Bragantino e Vitória, além de ter sofrido uma derrota para o Guarani na rodada passada.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Atlético-GO ocupa atualmente a 2ª posição na tabela de classificação com 45 pontos conquistados. Em 26 jogos disputados, a equipe venceu 12, empatou 9 e perdeu 5.

Buscando se aproximar do líder Bragantino, o Atlético jogará diante da sua torcida e pretende realizar um bom jogo diante do Cuiabá, porém, o técnico Wagner Lopes terá que realizar algumas mudanças na equipe. O atacante Reginaldo está suspenso, e com isso, o recém-contratado Aylon, deverá fazer sua estreia. Além disso, o volante Moacir ainda está em recuperação de uma lesão no tornozelo e não estará a disposição. Para o seu lugar, Matheus e Pedro Bambu disputam a vaga.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre São Bento x Coritiba – Campeonato Brasileiro Série B
ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Matheus e Jorginho; Aylon Rodrigo Rodrigues e Mike.

Técnico: Wagner Lopes

JOGADOR DESTAQUE:

Mike

Cuiabá:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, o Cuiabá perdeu 3, venceu 1 e empatou 1. Todos os jogos foram pela Série B do Brasileirão e as derrotas foram para Operário-PR, Ponte Preta e Londrina. Já a vitória foi sobre o Oeste, além disso, a equipe empatou com o Paraná.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Cuiabá ocupa atualmente a 11ª posição na tabela de classificação com 35 pontos conquistados. Em 25 jogos disputados, a equipe venceu 9, empatou 8 e perdeu 8.

Sem vencer a dois jogos, o técnico Itamar Schulle terá alguns problemas para escalar a equipe que vai à campo diante do Atlético. O lateral-direito Jonas, os meio-campistas Alê, Renan Bressan e Escudero, além do atacante Rodolfo, estão todos lesionados. Além disso, Júnior Todinho sofreu uma fratura no rosto e passará por cirurgia, sem previsão de retorno. Por outro lado, o técnico poderá contar com a volta do zagueiro Anderson Conceição, além do volante Escobar, que foram poupados diante do Londrina.

Veja Também!  Onde assistir Sport x Cuiabá Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Série B
ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Victor Souza; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Djavan (Marino) e Jean Patrick; Felipe Marques, Lucas Braga (Mateus Anderson) e Gilmar.

Técnico: Itamar Schulle

JOGADOR DESTAQUE:

Jean Patrick

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B de 2019
  • Data: Terça-feira, 08 de outubro de 2019
  • Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia-GO
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistentes: Eli Alves Sviderski (SC) e Gizeli Casaril (SC)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Atlético-GO x Cuiabá – RETROSPECTO*

Já foram realizados 1 jogo oficial envolvendo os dois times, sendo que o Atlético-GO venceu a equipe adversária na partida por 1 x 0.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Criciúma x Vitória – Campeonato Brasileiro Série B 2019
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui