A Ponte Preta está aproveitando a paralisação do futebol nacional para se reforçar para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, ainda sem data de início confirmada pela CBF. Segundo o site Futebol Interior, o clube paulista encaminhou a contratação de cinco jogadores para a sequencia da temporada. Os atletas assinaram um pré-contrato com a equipe de Campinas e chegarão apenas para a disputa da competição nacional.

Entre os nomes que assinaram o pré-contrato com a Ponte Preta estão o meio-campo Camilo (Mirassol), o Volante Neto Moura (Mirassol), os zagueiros Rayan (Ferroviária) e Luizão (Santo André) e o Lateral-Esquerdo Ernandes (Mirassol). A assessoria da macaca, procurada pela reportagem, não confirmou ou desmentiu nenhuma das negociações, que deverão ser confirmadas quando todos os jogadores estiverem com a situação formalizada pelo clube.

Veja Também!  Como assistir Confiança x Guarani Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Série B 2020

A Ponte Preta amarga a lanterna geral do Campeonato Paulista de 2020 e luta contra o rebaixamento na competição estadual, paralisada neste momento por conta da pandemia de Coronavírus que atinge todo o Brasil. O time segue vivo na Copa do Brasil e disputará a Série B do futebol nacional.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Como assistir América-MG x Figueirense Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Série B 2020
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui