O São Paulo optou por cortar em 50% o salário de seus jogadores enquanto as paralisações dos eventos esportivos por conta da pandemia de Coronavírus continuarem em vigor. Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, do Globoesporte.com, a decisão não agradou o elenco tricolor, mas foi a forma que a diretoria do clube paulista encontrou para diminuir o impacto financeiro da pausa.

Embora a decisão ainda não tenha sido oficializada pelo clube, a expectativa é que isso aconteça nos próximos dias. Segundo informações apuradas pelo LANCE!, a diretoria do São Paulo não vê outra alternativa nesse momento da temporada para lidar com a paralisação do futebol brasileiro e sul-americano. O elenco tricolor entrou em férias nesta semana e permanecerá sem atividades até o dia 20 de abril.

Leia Mais!! – Clubes grandes do futebol paulista devem tomar medidas em conjunto

A proposta apresentada aos jogadores foi assim estruturada: Suspensão de 50% dos salários de março, abril, maio e junho (se a crise persistir até lá) e congelamento dos diretos de imagem neste período. Os valores pendentes serão pagos logo após a normalização das competições e o retorno aos gramados. O São Paulo disputa atualmente o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

 
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui