O Meio-campista brasileiro Philippe Coutinho está novamente no radar do Tottenham, da Inglaterra. Atualmente no Bayern de Munique, Coutinho é cobiçado pelo time inglês para a próxima temporada e as negociações entre o clube e o jogador foram reabertas, segundo o jornal inglês Daily Mirror. Os Spurs estariam dispostos a enfrentar a concorrência pelo meia e pagar a opção de compra do atleta.

Ainda segunda a publicação, o Tottenham também está interessado em contar com o jogador por empréstimo. Atuando na Alemanha, Coutinho não deverá continuar no Bayern de Munique e conta com o interesse de Chelsea e Barcelona, seu ex-clube, além do Spurs. O atual técnico do Chelsea, Frank Lampard, já demonstrou seu interesse pelo brasileiro e afirmou que pode tirar o melhor do jogador na Premier League.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Werder Bremen x Eintracht Frankfurt – Escalações e Histórico – Campeonato Alemão

Aos 27 anos, Philippe Coutinho disputou 32 jogos pelo Bayern de Munique na atual temporada e marcou 9 gols. Com passagens por Liverpool, Internazionale e Barcelona, o brasileiro revelado pelo Vasco também está na mira de Manchester United, Everton e PSG para o restante da temporada.

Leia Mais – Lives de sábado (11): Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Valesca Popozuda são os shows para ver de casa

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Benfica x Tondela – Escalações e Histórico – Campeonato Português 2020
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta