O meio-campista Pepê não é mais jogador do Flamengo. Aos 23 anos, o jogador rescindiu o seu contrato com o Mengão e vai atuar pelo Cuiabá a partir de 2021. Segundo o UOL, ele acertou por três temporadas com o clube do centro-oeste, que irá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro pela 1ª vez.

Revelado pelo Flamengo, Pepê estava no clube carioca desde 2012. Com passagens por todas as as categorias da base, ele também atuou pelo Portimonense entre 2018 e 2018, por empréstimo. Agora, o Mengão só terá direito a manter 20% dos direitos do atleta em uma possível negociação futura.

Pelo time principal do Mengão, ele estreou em 2018, anotando 1 gol em 3 jogos. Já em 2020, sob o comando de Rogério Ceni, Pepê voltou a ganhar chances na equipe de cima, participou de 16 partidas e fez o seu 2º gol pelo clube carioca. Apesar disso, o jogador optou por encerrar o seu contrato de forma antecipada para acertar com o Cuiabá.

DIRETORIA DO FLAMENGO PLANEJAVA RENOVAR COM PEPÊ

Antes do acerto de Pepê com o Cuiabá, o Flamengo tinha interesse em renovar com o Meia ate o fim de 2022. Com o não avanço das negociações, ele se despediu dos companheiros nesta quinta-feira (22) e deve assinar com o Cuiabá nos próximos dias.

Apesar de ter sido inscrito na Libertadores, Pepê ficou de fora da lista dos relacionados contra o Vélez. Seu último duelo com a camisa do Flamengo ocorreu no sábado (17), contra a Portuguesa-RJ, pelo Carioca.

Foto – Gilvan de Sousa/FLAMENGO

 
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui