Em meio à pandemia de Coronavírus que atinge o futebol brasileiro, o Consórcio Multimarcas anunciou a suspensão do contrato de patrocínio com o Atlético-MG pelos próximos 60 dias. O patrocinador do Galo alegou a falta de exposição da marca durante o período sem jogos para justificar o ato, em comum acordo com a diretoria da equipe mineira. A informação foi confirmada pelo Uol Esporte.

De acordo com a matéria, o clube aceitou prorrogar o seu contrato com a Multimarcas até 2021 e irá receber a quantia suspensa entre janeiro e fevereiro do próximo ano. Fábio Lopes Ferreira, dono da empresa e membro do Conselho Deliberativo do Atlético-MG, falou sobre o acordo e os motivos que forçaram a prorrogação do laço entre o clube e o patrocinador.

“Nós negociamos com o Atlético. Não é bem a questão da crise, porque a nossa empresa é muito bem estruturada, mas o problema é que não estamos recebendo a contrapartida. A nossa questão é a da contrapartida, que é não ter a nossa marca com os jogadores”, explicou Fábio. Ele acrescentou que, independentemente do atual momento de crise, o Atlético-MG irá receber os valores combinados com o patrocinador, só que em um prazo diferente.

Diante do atual cenário, o clube mineiro começou a tratar com a sua lista de parceiros para não ficar sem receitas e perder acordos nos próximos meses; Em 2020, segundo a matéria, o Galo estimava receber cerca de R$ 26,3 milhões em patrocínio. Na próxima semana, o time dá mais um passo rumo à construção da sua nova Arena, que deve ser concluída em 2022. O mesmo patrocinador também suspendeu os pagamentos ao Cruzeiro.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta