O volante Patrick de Paula deve desfalcar o Palmeiras por alguns jogos. Durante a vitória do Verdão sobre a Chapecoense no último domingo (06), ele sofreu uma lesão ainda no 1º tempo e precisou ser substituído por Zé Rafael. Já nesta segunda-feira, a jovem revelação palmeirense deu início ao tratamento no Departamento Médico.

Embora o Palmeiras não tenha divulgado o tempo necessário para que Patrick De Paula reúna condições e volte a atuar, ele não deve estar em campo diante do CRB. Na próxima quarta-feira (09), o Verdão enfrenta o rival alagoano pelo duelo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Na ida, 1×0 para o time paulista no Rei Pelé.

Com a lesão de Patrick de Paula, o Verdão terá problemas para escalar o meio de campo diante do CRB. Além do camisa 5, o jovem Danilo também se lesionou na última semana e já não atuou contra a Chapecoense. Enquanto isso, Breno Lopes e Marcos Rocha podem voltar a serem relacionados após se recuperarem de lesão.

PATRICK DE PAULA SOMA 13 JOGOS COMO TITULAR EM 2021

Com a maratona de jogos disputados pelo Palmeiras na nova temporada, o volante Patrick de Paula tem atuado constantemente pelo Verdão. Ao todo, das 20 participações do camisa 5, 13 foram como titular do alviverde.

Entre as competições em que Patrick mais foi utilizado como titular por Abel Ferreira, o Paulistão, com 5 jogos, é o 1º da lista. Já na Libertadores, o volante fez 4 jogos desde o início. Ele também foi titular nos 2 jogos do Verdão no Brasileirão.

Crédito – Estadão Conteúdo

Data: Segunda-Feira, 07 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui