Depois de um dos piores inícios de temporada dos seus 28 anos, o Paraná Clube entrou em campo para o seu sexto jogo do ano contra o Prudentópolis, e apesar da marca negativa neste começo de temporada, no duelo direto são apenas três jogos, com três vitórias Paranistas, sendo anotados nove gols a favor e apenas dois contra.

O Jogo

O primeiro tempo foi movimentado mais de baixa qualidade técnica, o predomínio durante os 45’ minutos iniciais foi do Paraná Clube, que chegou várias vezes com perigo ao gol do Prudentópolis, porém sem sucesso nas finalizações. Aos 15’ minutos em uma chegada pela direita do ataque Lucas Fernandes sozinho bateu rasteiro no canto direito e a bola caprichosamente bateu no poste.

Veja Também!  Seleção Brasileira Sub-20 | Confira os convocados para os amistosos contra Japão e México

A pressão Paranista foi forte, a partir de então foi uma blitz total, no qual deu resultado. Aos 45’ minutos, logo após um cruzamento Thiago Santos dominou e arrematou com força para o fundo das rede do Prudentópolis, levando a torcida presente na Vila Capanema a loucura, e deixando uma sensação de que no segundo poderia haver muitos mais gols.

E foi justamente isso que aconteceu, logo na saída de bola da segunda etapa, aos ‘30 segundos de bola rolando saiu o segundo gol em uma jogada de extrema velocidade, João Paulo chegou ao fundo e cruzou, a bola desviou em Nei, lateral do Prudentópolis e foi para o fundo das redes, gerando assim certa tranquilidade para o então pressionado Paraná Clube para a sequência do jogo.

Veja Também!  Seleção Brasileira Sub-20 | Confira os convocados para os amistosos contra Japão e México

O terceiro gol do time Paranista era só questão de tempo, e o jogo que já estava administrado virou goleada, aos 9’ minutos após finalização de Matheus Pereira, Zezinho pega o rebote livre e só completa para o gol, e assim estava sendo construída a primeira vitória tricolor na temporada.

Logo o time Paranista apenas controlou as ações da partida, podendo ter até aumentado o marcador em mais duas oportunidades claras que foram desperdiçadas, com os outros resultados da rodada o Paraná Clube se encontra em ultimo lugar do grupo “a” do Campeonato Paranaense, e assim sendo não possuí mais chances de classificação para o mata-mata.

Com isso na próxima rodada o time apenas cumpre tabela contra o Rio Branco de Paranaguá, já pensando na Taça Caio Junior, que é uma nova fase do Campeonato que se inicia após o termino desta.

Veja Também!  Seleção Brasileira Sub-20 | Confira os convocados para os amistosos contra Japão e México
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.