Segundo Gianlucca Di Marzio e o jornal Sky Sports o PSG prepara uma grande oferta por Lucas Paquetá que pertence ao Milan. O meia agrada Tuchel e a proposta agrada a direção milanesa pelo ”plus” que certamente chegaria para jogar mais que o brasileiro.

O plus trata-se de Julian Draxler, meia alemão que ainda não engrenou no time francês. O meio-campista tem 26 anos e fez 6 jogos na atual temporada da Ligue 1, sem nenhum gol marcado e 2 assistências distribuídas. Draxler tem valor estimado de 36 milhões de euros segundo o transfermarkt.

Alguns números de Lucas Paquetá pelo Milan em 2019

Já o brasileiro Paquetá tem apenas 22 anos e uma margem de evolução muito boa, mas este 1 ano nas terras italianas ainda não foram tão positivos para a promessa verde e amarela.

Veja Também!  Como assistir Sevilla x Eibar Futebol AO VIVO – Campeonato Espanhol 2020

Paquetá fez 13 jogos na atual temporada, também sem gols e apenas 1 assistência. Paquetá, a pesar de mais novo, tem o valor de mercado na casa dos 33 milhões de euros.

O PSG estuda oferecer 8 mihões de euros além de Draxler na proposta pelo jogador. Leonardo estaria por trás de todo o negócio já que o ex-dirigente milanista ainda mantém boa relação por lá. Outro que faz parte dos bastidores desta negociação é o zagueiro Thiago Silva que também conversou com Paquetá segundo Di Marzio.

O Flamengo iria faturar cerca de 400 mil euros ou pouco mais de 2 milhões de reais com está possível negociação envolvendo Milan e PSG.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Crystal Palace x Chelsea – Escalações e Histórico – Campeonato Inglês 2020

Confira mais do Mercado da Bola aqui no Futebol Stats e certamente muito mais sobre Lucas Paquetá em oGol.

Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta