Após realizar o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores 2021, a Conmebol confirmou as datas e horários oficiais do início do mata-mata, em julho. Palmeiras e Universidad Católica jogarão nos dias 14 e 21, duas quartas-feiras em sequência. Caso passe pelo rival chileno, o Verdão enfrenta o vencedor de São Paulo e Racing.

Dono da 2ª melhor campanha desta edição da Libertadores, o Palmeiras decidirá a vaga para as quartas de final em casa. Com isso, o 1º jogo das oitavas está marcada para o dia 14 de julho, às 19h15, no Estádio Nacional, no Chile. Já a volta acontece uma semana depois, no dia 21, também às 19h15.

Atual campeão da Libertadores, o Palmeiras soma 12 partidas seguidas sem perder fora de casa na competição. Caso saia do Chile com um resultado positivo, o Verdão vai superar o recorde do River Plate entre 2018-19 com o maior número de jogos sem perder como visitante no torneio. Nesta edição, já são 3 vitórias longe do Brasil.

PALMEIRAS ESTÁ INVICTO NO CHILE PELA LIBERTADORES

Em toda a história do Palmeiras na Libertadores, o clube brasileiro não sabe o que é perder no Chile. Em três jogos disputados no país vizinho, o Verdão soma 3 vitórias contra Colo-Colo (2) e Universidad de Chile.

O 1º confronto entre brasileiros e chilenos pela Libertadores do país vizinho ocorreu em 2001, com vitória do Verdão por 2×1. Já em 2019 e 2018 diante do Colo-Colo (0x1 e 1×2), o Verdão manteve a sua invencibilidade contra equipes do Chile na competição.

Foto: Divulgação

Data: Quarta-Feira, 02 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui