Palmeiras e Novorizontino se enfrentarão pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Os clubes estavam no grupo C da competição. O alviverde se classificou em primeiro, com 26 pontos, enquanto o Novorizontino ficou em segundo, com 20 pontos conquistados.

A campanha do Palmeiras foi muito boa, terminando como líder geral do estadual. Em 12 jogos, o clube tem 8 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O Novorizontino tem 7 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

Este é o primeiro mata-mata de Roger Machado no comando do Palmeiras. A eliminação para a Ponte Preta, no ano passado, frustrou os planos do clube de ser campeão estadual. Nesta temporada, o título paulista está nos planos do clube.

No ano passado, o Palmeiras venceu os dois confrontos com o Novorizontino. No interior, 3 a 1 para o Verdão. No Pacaembu, 3 a 0, com show de Borja e Guerra. Foi a primeira atuação dos dois juntos, desde a chegada ao clube.

O Palmeiras ainda é um mistério. A boa atuação do time misto contra o Ituano criou uma dor de cabeça em Roger. Um dos destaques do jogo foi o meia Gustavo Scarpa. Ele marcou dois gols na vitória de 3×0 em cima do Ituano. Scarpa atuou na posição de William, um dos alvos de crítica de parte da torcida. Além dele, Bruno Henrique deve ser titular. O meia entrou no lugar de Tchê Tchê, e foi muito elogiado.

A agenda do Palmeiras é bem complicada. O clube tem a primeira partida contra o Novorizontino, no dia 17/03, às 19h00, em Novo Horizonte. A segunda partida será no Allianz Parque, no dia 21/03, às 21h45.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, >CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: >https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: >https://amzn.to/3ngWHDy
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui