Mesmo com a pandemia causada pelo coronavírus, a diretoria do Palmeiras confirmou que continuará recebendo as verbas de publicidade.

Segundo o site Globoesporte.com, o Verdão vai continuar a contar com a receita paga pelos seu patrocinadores FAM e Crefisa. A Puma, que é fornecedora de material esportivo, seguirá normalmente repassando receita ao Palmeiras. As empresas estampam a camisa alviverde desde 2015. Nesse período o Palmeiras ganhou a Copa do Brasil de 2015 e os nacionais de 2016 e 2018.

O Verdão já sente uma queda no programa sócio-torcedor com a diminuição no número de associados. Sendo assim, o clube se vê aliviado mediante a continuidade do recebimento das receitas de patrocínio.

A Crefisa e a FAM são parceiraças”, disse Maurício Galiotte ao saber que as marcas não irão interromper os seus pagamentos. Vale ressaltar que, a parceria entre o Verdão com a FAM e Crefisa já está em seu 6º ano.

Palmeiras aguarda o retorno do estadual

Como já informamos aqui, o Palmeiras e mais 15 clubes irão se reunir com a Federação Paulista para discutirem o retorno do campeonato estadual. A reunião está marcada para a próxima quarta-feira (15).

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já informou que os campeonatos estaduais serão concluídos dentro de campo. O brasileirão poderá sofrer alguma mudança, contudo nada indica que haverá alteração em seu formato.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta