Segundo informações da Rádio Continental, da Argentina, o lateral-direito Alex Vigo, do Colón, está no radar do Palmeiras. Jovem de apenas 20 anos, o jogador também é observado pelo River Plate e está valorizado dentro do futebol sul-americano. Nos últimos meses, o clube paulista abriu sondagem com vários nomes da posição sobre uma possível transferência, entre eles o brasileiro Mariano e o colombiano Muñoz.

Até o momento, nem o Colón ou o Palmeiras confirmam um início de conversa sobre a situação de Alex Vigo, recentemente promovido das categorias de base do clube argentino. Em entrevista realizada na última semana, o jovem lateral disse que gostaria de vestir a camisa do River, que busca um substituto para Gonzalo Montiel na posição.

Alex Vigo estreou na equipe principal do Colón em janeiro de 2019, com 19 anos de idade. Desde a sua estreia no futebol profissional, o jogador argentino disputou 32 jogos pelo clube e ainda não anotou o seu 1º gol. No verdão, Vigo brigaria por posição com a dupla Maike e Marcos Rocha. Ele é avaliado em R$ 14,2 Milhões de reais na cotação atual segundo o Transfermarket.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta