O Palmeiras chegou a sondar Diego Costa, centroavante do Atlético de Madrid. A informação é do ex-diretor de futebol do Verdão e atualmente diretor do Atlético-MG Alexandre Mattos em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.

Conforme Mattos, Diego Costa havia demonstrado grande vontade de jogar no Palmeiras, contudo os valores para trazê-lo eram absurdos. O ex-diretor alviverde disse ainda que o empresário de Costa não havia mostrado vontade nenhuma e que tiveram bastante conversa e nada mais.

Outro time que teria tentando trazer Diego Costa para o Brasil foi o Flamengo, conforme Jorge Nicola em seu blog no Yahoo. Entretanto, o rubro-negro carioca também se deparou com as altas cifras do jogador.

Atualmente, Diego Costa ganha em torno de 10 milhões de euros por temporada aproximadamente R$ 58 milhões de reais). Nenhum clube brasileiro tem como arcar um investimento dessa magnitude. O contrato do jogador com o Atlético de Madrid vai até junho de 2021. O jogador deverá deixar o clube espanhol no final de seu contrato estando livre para negociar.

 
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui