O Palmeiras através da sua conta oficial no twitter confirmou a assinatura do novo contrato do zagueiro Henri, capitão do Sub-20 palmeirense e recentemente campeão mundial Sub-17 com seleção brasileira da categoria. O novo acordo de Henri com o verdão é válido até 2025.

– Em casa e renovado. Henri, nosso capitão do Sub-20 e da Seleção Brasileira Campeã do Mundial Sub-17, teve seu contrato renovado até 2025! Sucesso, minha cria da Academia – confirmou o clube via Twitter. O jogador de 18 anos assinou o seu novo contrato com o Palmeiras em casa e ao lados dos pais. O verdão deu férias à todos os seus jogadores até o dia 20 de abril.

A promessa palmeirense, que havia assinado o seu primeiro contrato em 2018, tinha vínculo com o clube até 2021. Henri é mais um dos atletas da base palmeirense que renovaram o seu acordo com o verdão nas últimas semanas, seguindo os passos de Wesley, Gabriel Menino, Patrick de Paula, entre outros. Além de ser uma promessa do Palmeiras para o futuro, Henri é também chamado constantemente para as seleções de base do Brasil.

PALMEIRAS ANUNCIOU A RENOVAÇÃO DE HENRI NO TWITTER

 

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta