O Palmeiras renovou o contrato de três atletas antes de emprestá-los para clubes nacionais e internacionais. Além de Pedrão e Borja, o Verdão também acertou a renovação do colombiano Ivan Angulo, que será cedido ao Portimonense-POR. Nesta terça-feira (03), o time paulista confirmou o novo vínculo do jogador no BID (Boletim Informativo Diário).

Após atuar por Cruzeiro e Botafogo em 2020, Angulo retornou ao Palmeiras nesta temporada, mas não foi utilizado pelo técnico Abel Ferreira. Com isso, o Verdão decidiu procurar um novo destino para o jovem atacante, que vai atuar junto com Pedrão no Portimonense.

Contratado em 2019, Angulo foi adquirido em por um valor próximo dos R$ 11 Milhões. Utilizado primeiramente nas equipes de base, ele teve apenas uma oportunidade no time principal do Palmeiras e também não conseguiu atuar com regularidade durante os empréstimos, fazendo apenas 4 jogos pelo Botafogo.

PALMEIRAS CONTOU COM NOVIDADES NO TREINO DESTA TERÇA-FEIRA

Já sem o trio Angulo, Pedrão e Borja, o Palmeiras contou com novidades no treinamento desta terça-feira (03). Após se reapresentar na Academia de Futebol, o Verdão realizou as atividades visando o duelo de sábado contra o Fortaleza, no Allianz Parque.

Além de Rony, Luz Adriano e Danilo Barbosa, o técnico Abel Ferreira contou com a presença de Joaquin Piquerez, novo lateral-esquerdo do Verdão para a temporada. Ele ainda aguarda a inscrição no BID para fazer a sua estreia pelo alviverde.

Foto – Agência Palmeiras

Data: Terça-Feira, 03 de agosto

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui