O Palmeiras volta a campo neste sábado (31) para enfrentar o São Paulo. No Morumbi, o Verdão defende a liderança do Campeonato Brasileiro diante do rival, que bateu o alviverde na decisão do Estadual. Contra o tricolor, o time de Abel Ferreira pode igualar um recorde de 1993 em caso de vitória, confirmando o ótimo momento da equipe na temporada.

De acordo com levantamento feito pelo GE, maior sequência de vitórias do Palmeiras no Campeonato Brasileiro ocorreu há 28 anos atrás. Naquela oportunidade, o Verdão venceu oito partida seguidas pela principal competição do calendário nacional. Agora, em 2021, o alviverde já soma 7 vitórias seguidas no Brasileirão.

Em caso de vitória diante do São Paulo, o Palmeiras iguala a sequência de 1993 e abre caminho para bater o recorde na 15ª rodada, contra o Fortaleza, no Allianz Parque. Na atual edição do Brasileirão, o time de Abel Ferreira soma 7 triunfos seguidos contra Bahia, Sport, Grêmio, Santos, Atlético-GO, Internacional e Fluminense.

PALMEIRAS SOMA 9 VITÓRIAS SEGUIDAS NA TEMPORADA

Somando também os dois jogos das oitavas de final da Copa Libertadores 2021, o Palmeiras conta com 9 vitórias seguidas na atual temporada. Em caso de triunfo contra o São Paulo, o Verdão também iguala a sua melhor sequência de vitórias em todas as competições neste século. Em 2019, a equipe paulista venceu 10 partidas seguidas entre Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

Foto: Cesar Greco

Data: Sexta-Feira, 30 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui