Um dos alvos do Palmeiras para 2022, o lateral-direito Fabricio Bustos, do Independiente, está fora dos planos do Verdão. Ao menos por enquanto, o time paulista não deve avançar nas negociações pelo atleta, que pode assinar pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial a partir de dezembro.

Embora tenha duvidas no setor, que conta atualmente com Marcos Rocha, Mayke e Gabriel Menino, o Palmeiras não deve realizar o investimento necessário para contar com Bustos neste momento. Bem avaliado no mercado sul-americano, ele é avaliado em 5 Milhões de Euros pelo site Transfermarkt.

Enquanto a lateral-direita continua indefinida, o Verdão trabalha nos bastidores para reforçar o outro lado da defesa. Após anunciar Jorge em definitivo, o Verdão também confirmou a chega do uruguaio Piquerez, que assinou até 2025. Com isso, eles substituirão Lucas Esteves e Matías Viña, negociados com o futebol estrangeiro.

PALMEIRAS TERÁ NOVA SEMANA LIVRE PARA TREINAR E RECUPERAR ATLETAS

Após o empate em 0x0 diante do São Paulo no último sábado (31), o Palmeiras ganhou mais uma semana livre para treinar visando a sequência da temporada. No próximo final de semana, o Verdão recebe o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.

Com tempo para recuperar o elenco, o técnico Abel Ferreira espera poder contar com alguns reforços diante do Leão no Allianz Parque. Por outro lado, a equipe não terá Felipe Melo, Danilo e Breno Lopes, que tomaram o 3º cartão amarelo contra o São Paulo.

Foto: Divulgação/Independiente

Data: Segunda-Feira, 02 de agosto

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui