O Volante Léo Sena, um dos destaques do Goiás nas últimas temporadas, interessa ao Palmeiras para o restante de 2020. A informação foi apurada pelo jornalista Jorge Nicola, do Yahoo. Embora as negociações ainda não estejam em andamento neste momento, o clube está monitorando o atleta, considerado pelo atual técnico do Goiás, Ney Franco, como o “Novo Casemiro” por conta do seu estilo de jogo.

Aos 24 anos de idade, Léo Sena é um dos principais jogadores do elenco do Goiás e se destacou em 2019 no Campeonato Brasileiro. Revelado pelo clube goiano, ele atua como profissional desde 2016, com espaço cativo no time titular do esmeraldino desde então. Volanta defensivo e especialista na construção de jogadas, ele só anotou 1 gol com a camisa do Goiás. Com o clube goiano, Léo Sena soma 3 títulos estaduais.

Veja Também!  Lista dos Jogos de Hoje - Onde Assistir Futebol Ao Vivo na TV e Guia dos jogos na Internet (18/09)

Enquanto o elenco palmeirense cumpre suas férias durante a pandemia de Coronavírus até o dia 20 de abril, o time paulista segue trabalhando nos bastidores e monitorando possíveis reforços para o restante da temporada

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui