O Palmeiras estreou com vitória na edição de 2021 da Copa Libertadores. Em Lima, no Peru, o Verdão bateu o Universitário por 3×2 na abertura do Grupo A. Os gols do triunfo alviverde foram anotados por Danilo, Raphael Veiga e Renan. Na semana que vem, o alviverde recebe o Independiente Del Valle no Allianz Parque pela 2ª rodada.

Com a vitória no Peru, o Palmeiras chegou a 109 triunfos na história da Libertadores. Agora, o Verdão é isoladamente o time brasileiro com mais vitórias pela competição continental desde a sua 1ª edição. O Grêmio está logo atrás do alviverde, com 108, enquanto o Cruzeiro fecha o Top 3 com 95.

Ao todo, o Palmeiras soma 198 jogos na história da competição, com 109 vitórias, 36 empates e 53 derrotas. O Verdão já marcou 366 gols na Libertadores e sofreu outros 210. Atual campeão, o clube paulista só sofreu 1 derrota nos últimos 14 jogos disputados pelo torneio e é um dos favoritos ao título em 2021.

PALMEIRAS VOLTOU A SOFRER COM EXPULSÕES

A vitória de número 109 do Palmeiras na Libertadores foi conquistada de forma emocionante. Novamente, o Verdão sofreu com uma expulsão em um momento importante da partida. Desta vez, o zagueiro Alan Empereur foi o atleta advertido.

Em decisões recentes, o time de Abel Ferreira também teve que lidar com as expulsões de Luan (Copa do Brasil) e Matías Viña (Recopa). O próprio treinador palmeirense foi excluído na decisão da Supercopa, contra o Flamengo.

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Data: Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui