Com a vitória sobre o Fluminense, válido pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras está a 19 jogos sem perder e iguala a marca histórica do Corinthians de invencibilidade no Brasileiro.

Sob o comando de Fábio Carille, em 2017, o Corinthians fez uma campanha impecável no primeiro turno daquele ano, no Campeonato Brasileiro. Foram 19 jogos de invencibilidade, sendo 14 vitórias e 5 empates.

A campanha foi tão boa, que mesmo com a queda de produção no segundo turno, o time ainda se sagrou campeão brasileiro naquele ano.

Com os mesmos 19 jogos de invencibilidade, o Palmeiras iniciou sua sequencia somente na 16ª rodada do Brasileirão. Mas a arrancada está quase garantindo o título. No segundo turno inteiro a equipe alviverde ainda não perdeu e têm os mesmo números que o rival paulista: 14 vitórias e 5 empates.

Antes dos dois clubes, o recorde de invencibilidade era de outro paulista, o São Paulo. Na campanha do tri-campeonato, em 2008, o Tricolor ficou 18 jogos sem perder. O mesmo número de jogos que o Atlético-PR permaneceu invicto em 2004. Porém, o Furacão foi o único a não conquistar o título dos recordistas de invencibilidade.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui