Gabriel Veron, atacante do Palmeiras, quase foi vendido em fevereiro, segundo informações do site Fox SportsVeron tem 17 anos e subiu para equipe profissional no fim da temporada 2019.

Segundo o Fox Sportso Palmeiras foi procurado por um clube europeu para negociar Gabriel Veron. A proposta teria agradado tanto o Verdão quanto os empresários do atleta, contudo o nome do time não foi revelado.

O time europeu teria observado as atuações de Veron durante o Mundial Sub-17, onde o jogador foi destaque na conquista do título. Representantes europeus também assistiram uma partida do Paulistão. A negociação entretanto foi paralisada por conta do coronavírus.

Caso seja negociado, Gabriel Veron só poderá sair em 2021, pois o jogador vai completar 18 anos somente em setembro. Contudo, se o Verdão receber proposta em meados de outubro, Veron poderá se transferir direto, pois além de ter completado 18 anos, essa data é  estipulada para que seja aberto “mercado de verão” na Europa.

O técnico Vanderlei Luxemburgo em entrevista informou que não sabe sobre negociações em torno de Gabriel Veron. Entretanto, ele está ciente do valor do jogador. “Com certeza o mercado está de olho no Gabriel. Saiu como um dos cinco jogadores jovens mais valorizados do mundo, está nessa relação de valorização de mercado mundial.”, disse Luxemburgo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta