O Palmeiras estreou com vitória fora de casa na Libertadores 2021. Diante do Universitário, o Verdão fez 3×2 no Peru e alcançou a sua 10ª partida seguida sem perder como visitante. Agora, o time brasileiro está a 2 jogos de igualar o recorde do River Plate nas temporadas 2018 e 2019.

Com o triunfo, o Palmeiras igualou os históricos times do Boca Juniors (1966 a 1970) e Vasco (1998 a 2000). Além disso, o Verdão deixou para trás o rival Corinthians, que entre 2012 e 2013 somou 8 vitórias seguidas como visitante pela Libertadores. A última derrota do alviverde longe de casa pelo torneio aconteceu em 2019, diante do San Lorenzo.

Com três pontos conquistados, o Palmeiras lidera o Grupo A da Libertadores 2021. Também na última quarta-feira, Defensa y Justicia e Independiente Del Valle empataram em 1×1 no outro jogo da chave. Na semana que vem, o Verdão recebe o Del Valle no Allianz Parque, em seu 1º jogo como mandante.

PALMEIRAS AUMENTOU SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS EM ESTREIAS

Além da 10ª partida como visitante seguida sem perder na Libertadores, o Palmeiras também aumentou a sua sequência de triunfos em estreias no torneio. Ao todo, o Verdão não perde há 7 jogos de abertura da fase de grupos.

A última derrota palmeirense nessas condições ocorreu em 2009, diante da LDU, na abertura da fase de grupos daquela temporada. Em um recorte mais recente, o Verdão alcançou a sua 4ª vitória seguida em estreias na libertadores desde 2018.

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Data: Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui