O Palmeiras não tomou conhecimento do Universitário no jogo que fechou a participação alviverde na fase de grupos da Libertadores. No Allianz Parque, o Verdão bateu o rival por 6×0 e manteve vivo um tabu de 42 anos contra times do Peru atuando no Brasil. Além disso, a goleada entrou para a história do clube paulista no torneio.

Com o 6×0 no Allianz Parque, o Palmeiras registrou a sua 2ª maior goleada na história da Libertadores da América. A vitória sobre o Universitário na última quinta-feira (27) só fica atrás dos 7×0 sobre o El Nacional, em 1995. Já os 6×1 sobre o Boca Juniors, em 1994, ocupa a 3ª colocação geral.

Com campanhas recentes de destaque na competição internacional, o Palmeiras vem colecionando goleadas desde 2020. As vitórias contra Bolivar (5×0), Tigre (5×0) e Delfín (5×0), também estão entre as mais extensas do clube no torneio, assim como os 5×0 sobre o Independiente Del Valle na fase de grupos de 2021.

PALMEIRAS TEVE A 2ª MELHOR CAMPANHA DA 1ª FASE DA LIBERTA

Com 15 pontos conquistados em 18 disputados, o Palmeiras terminou a 1ª fase da Libertadores 2021 com a 2ª melhor campanha entre os 16 times que avançaram de fase. O Verdão foi superado apenas pelo Atlético-MG, com 16.

O destaque da equipe comandada ficou por conta do trabalho ofensivo. Com 20 gols anotados em 6 jogos, o Verdão terminou a 1ª fase com o melhor ataque da competição internacional, 5 gols a frente do Galo, com 15.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Data: Sexta-Feira, 28 de Maio de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui