O Palmeiras ainda precisa cumprir dois jogos oficiais em agosto pelo Campeonato Brasileiro. Diante de Cuiabá no próximo domingo (22) e Athletico-PR no sábado (28), o Verdão fecha a sua participação em competições oficiais neste mês. Apesar dos dois compromissos importantes pelo Brasileirão, a torcida já está de olho em setembro.

No próximo mês, o Palmeiras retorna à disputa da Copa Libertadores 2021. Diante do Atlético-MG, o Verdão decide uma das vagas para a grande decisão do torneio continental, marcada para o final de novembro no Uruguai. Por ter uma campanha inferior à do rival na 1ª fase, o alviverde realiza o 1º jogo da Semi no Allianz Parque.

Os jogos diante do Atlético-MG estão marcados para acontecer entre os dia 21 e 29 de setembro. Entre as duas partidas, o Palmeiras enfrenta o Corinthians em Itaquera pela 2º Dérbi paulista do Brasileirão em 2021. Em março, durante os dois jogos decisivos da Copa do Brasil, o Verdão também enfrentou o rival. Naquela oportunidade, pelo Paulistão.

PALMEIRAS NÃO PERDE PARA O RIVAL HÁ 7 PARTIDAS

Diante do rival Corinthians, o Palmeiras soma uma ótima sequência de 7 partidas sem perder. Desde agosto de 2020, os dois times se enfrentaram sete vezes por Campeonato Paulista e Brasileirão, com 3 vitórias palmeirenses e outros 4 empates.

Já contra o Atlético-MG, o Palmeiras também leva vantagem em competições internacionais. Por Copa Sul-Americana e Copa Mercosul as duas equipes se encontraram em 4 oportunidades, com 3 vitórias alviverdes e 1 empate.

Foto – César Greco/Palmeiras

Data: Sexta-Feira, 20 de agosto

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui