O Palmeiras segue negociando e emprestando jovens atletas do seu elenco para o futebol do exterior. Após ceder Pedrão e Angulo para o Portimonense, o Verdão confirmou a saída do jovem atacante Aníbal para o União Leiria, também de Portugal. Paraguaio de apenas 21 anos, ele será emprestado até junho de 2022.

“Muito feliz por iniciar a minha primeira caminhada fora do Brasil, agora com a camiseta da União de Leiria. Vamos com tudo”, disse Aníbal em seu perfil oficial no Instagram. Filho de mãe brasileira e pai paraguaio, ele tem passagem vitoriosa nas categorias de base do Palmeiras, com títulos pelo Sub-17 e Sub-20 do Verdão.

Pelo time principal, Aníbal fez apenas uma partida pelo Palmeiras. A oportunidade ocorreu em novembro de 2020, contra o Ceará, pela Copa do Brasil. No início de 2021, o paraguaio foi cedido ao Vitória-BA, mas atuou em apenas 5 jogos. Com vínculo até 2023 com o Palmeiras, ele terá a sua 1ª experiência internacional.

PALMEIRAS REGISTROU TRÊS NOVOS REFORÇOS PARA A TEMPORADA

Enquanto segue emprestando jovens valores para o futebol do exterior, o Palmeiras aproveitou a semana sem jogos para registrar três novos reforços. O trio Jorge, Piquerez e Matheus Fernandes já está no BID e vai se tornar opção em breve para Abel Ferreira. Neste sábado (07), o Verdão entra em campo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro diante do Fortaleza no Allianz Parque.

Foto: Cesar Greco

Data: Sexta-Feira, 06 de agosto

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui