O Palmeiras viajou até o Equador e cumpriu a sua missão diante do Independiente Del Valle. Em Quito, o Verdão bateu o rival por 1×0 e garantiu a sua classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores 2021. O gol alviverde foi anotado por Raphael Veiga, novamente de pênalti, logo no 1º tempo.

Esta é a 5ª vez consecutiva que o Palmeiras avança de fase na Copa Libertadores. Desde 2017, o Verdão não sabe o que é ser eliminado logo na fase de grupos da principal competição da América do Sul. Com 12 pontos somados e líder isolado do Grupo A, a equipe brasileira é a 1ª classificada para o mata-mata.

Ao todo, o Palmeiras soma 12 pontos em 4 jogos disputados na atual edição da Libertadores. Além disso, o Verdão alcançou a marca de 11 gols anotados na competição e divide o posto de melhor ataque com o Internacional. Na próxima semana, a equipe recebe o Defensa y Justicia pela 5ª rodada da fase de grupos.

PALMEIRAS É O ÚNICO 100% ENTRE OS TIMES BRASILEIROS

Após a vitória no Equador, o Palmeiras se tornou o único clube brasileiro a manter 100% de aproveitamento na Libertadores. Com o empate entre Unión La Calera e Flamengo no Chile, o Verdão é o único com 4 vitórias na competição internacional.

A partir desta quarta-feira, o Verdão volta as suas atenções para o Campeonato Paulista. Na sexta-feira (14), a equipe duela contra o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista. A partida é válida pelas quartas de final do torneio estadual.

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Data: Quarta-feira, 12 de Maio de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui