O Governo do Estado de São Paulo divulgou nesta quarta-feira (04) a data de previsão para o retorno de torcedores aos estádios, entre eles o Allianz Parque, do Palmeiras. De acordo com o órgão, a partir do dia 1º de novembro, todos os estádios em solo paulista poderão ser reabertos, ainda mantendo restrições de capacidade e distanciamento social.

É a partir da 1ª semana de novembro que o governo paulista pretende ter 90% da população adulta do Estado completamente vacinada. Caso essa projeção se confirme, todos os eventos estarão liberados em São Paulo, inclusive os jogos profissionais com presença de torcedores. Desta forma, o Palmeiras seria um dos beneficiados.

“Os eventos passam a ser permitidos em um modelo onde não há restrição de ocupação , mas permanece a restrição de distanciamento. Então, o cálculo de ocupação precisa ser realizado, porque não pode haver aglomeração, e as pessoas precisam estar distanciadas. O uso de máscaras permanece”, afirma Patrícia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico do estado de São Paulo.

PALMEIRAS NÃO RECEBE TORCIDA NO ALLIANZ PARQUE DESDE MARÇO DE 2020

Por conta da pandemia de Covid-19, o Palmeiras não recebe uma partida com portões abertos no Allianz Parque desde março de 2020. O último jogo que contou com a presença da torcida alviverde foi contra o Guaraní, do Paraguai, pela fase de grupos da Libertadores 2020. Na oportunidade, o Verdão bateu o rival por 3×1, todos os gols anotados pelo atacante Luiz Adriano.

Foto: Divulgação/Palmeiras

Data: Quarta-Feira, 04 de agosto

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui