O Palmeiras está muito próximo de confirmar a saída do lateral-esquerdo Matías Viña. Após a Roma intensificar o seu interesse pelo atleta e aumentar a proposta inicial, o Verdão deverá aceitar oficialmente a venda do uruguaio para o futebol europeu. Com isso, o time paulista já começou a monitorar o mercado em busca de um substituto.

De acordo com o GE, um dos nomes especulados é o do lateral-esquerdo Jorge, ex-jogador de Santos e Flamengo no futebol brasileiro. Atualmente atleta do Mônaco-FRA, ele se recupera de uma cirurgia após atuar pelo Basel, da Suíça, na temporada 2020/21. Por enquanto, o Verdão não fez nenhuma consulta pelo jogador, mas avalia o seu nome.

Para a função, além de Viña, o Palmeiras conta com Victor Luis e Lucas Esteves. Apesar disso, a falta de regularidade da dupla reserva, que teve bastante oportunidade em 2021, não agrada ao técnico Abel Ferreira e a diretoria alviverde. Caso a saída do uruguaio se confirme, o Verdão irá buscar outro atleta para a posição.

OS NÚMEROS DE JORGE, LATERAL ESPECULADO NO PALMEIRAS

Lateral-esquerdo de 25 anos, Jorge foi revelado pelo Flamengo e estreou como profissional em 2015. Após duas ótimas temporadas no Mengão, com mais de 75 jogos disputados e 5 gols anotados, ele foi comprado pelo Mônaco em 2017.

Na Europa, Jorge teve uma passagem rápida pelo Porto antes de retornar ao futebol brasileiro em 2018, quando atuou pelo Santos em 35 jogos. Em sua última temporada, já pelo Basel, ele fez apenas 5 partidas oficiais antes se de lesionar no final de 2020.

Foto: Divulgação/Mônaco

Data: Terça-Feira, 20 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui