O Campeonato Brasileiro de 2018 pode ser considerado um dos mais disputados dos últimos anos, já que nas últimas temporadas, era normal ver uma equipe disparando na frente, e deixando os rivais com poucas chances de título. Já na edição de 2018, diversos times ainda brigam pela taça de campeão brasileiro.

Ao todo, sete times já apareceram na liderança da competição. O Atlético-PR liderou após a 1ª rodada. Já o Corinthians liderou somente na 2ª rodada. Em seguida, tivemos o Flamengo na primeira posição na 3ª, 4ª, 5ª, 7ª, 8ª, 9ª, 10ª, 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, 15ª e 16ª rodada. O Atlético-MG ainda chegou a liderar após a 6ª rodada.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Coritiba x Internacional – Escalações e Histórico – Campeonato Brasileiro

O São Paulo liderou da 17ª até a 22ª partida da competição, e ainda levou o título do primeiro turno. Após perder a liderança para o Internacional nas rodadas 23 e 24, retornou a liderar a competição nas rodadas 25 e 26, e agora foi ultrapassado pelo rival Palmeiras.

O Verdão está pela primeira vez na ponta da tabela, sendo o time que mais conquistou pontos no returno, porém nunca os cinco primeiros times da competição estivaram tão próximos nas pontuação, indicando uma briga até as últimas rodadas.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui