O Palmeiras é um dos clubes que se mostraram favoráveis a uma possível paralisação do Campeonato Brasileiro durante o mês de junho. Após o anúncio do Brasil como sede da edição de 2021 da Copa América, Flamengo e Verdão passaram a apoiar o adiamento de jogos em competições nacionais entre 13 de junho e 13 de julho.

“Somos favoráveis às alterações no calendário esportivo que tenham por objetivo assegurar a isonomia entre os clubes. Investimentos na qualificação do elenco não podem se transformar em fator de desvantagem competitiva”, declarou o Palmeiras oficialmente ao GE. Por enquanto, o Brasileirão seguirá como planejado.

Na atual data FIFA, o Palmeiras cedeu um total de 4 jogadores para seleções principais e pré-olímpica. Além de Viña (Uruguai) e Gómez (Paraguai), o Verdão também viu Weverton ser convocado para a seleção de Tite e Gabriel Menino na lista do time pré-olímpico do Brasil. Com isso, eles desfalcarão o alviverde por, ao menos, 2 jogos.

PALMEIRAS TERÁ MUDANÇAS CONTRA CRB E CHAPECOENSE

Por conta dos desfalques de Gómez, Viña, Weverton e Gabriel Menino, o Palmeiras terá novidades para os duelos contra CRB (Copa do Brasil) e Chapecoense (Campeonato Brasileiro). A tendência é que Abel Ferreira use o time principal em Alagoas, no próxima quinta-feira (03), com as entradas de Vinicius Silvestre, Danilo Barbosa, Victor Luís e Mayke nas vagas dos 4 titulares convocados.

Foto – Pedro Martins

Data: Terça-Feira, 01 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui