Revelação do Ceará no Campeonato Brasileiro 2018, Arthur Cabral foi confirmado no Palmeiras na tarde desta sexta-feira.

Com 20 anos, Arthur firmou contrato por 5 temporadas com o Palmeiras. O atacante defendeu o Ceará no Campeonato Brasileiro de 2018 e chamou a atenção do clube paulista.

Na temporada, Arthur fez 54 jogos, marcando 24 gols. Foi o artilheiro da Copa do Nordeste com 5 gols, e no Campeonato Cearense conquistou a vice-artilharia, ficando apenas um gol atrás de Gustavo, do Fortaleza.

Mesmo não sendo artilheiro do Campeonato Cearense, Arthur conquistou o título estadual pelo Ceará. Na campanha nacional, Arthur Cabral marcou sete vezes, em 30 jogos.

Palmeiras e Arthur já tinham um acordo acertado desde Maio. O combinado era de Arthur se apresentar ao Verdão somente no final do Campeonato Brasileiro. A proposta agradou os diretores do Ceará e o acordo foi selado.

No ataque palmeirense, Arthur brigará por uma vaga. Centralizado, o time possui Borja e Deyverson. Jogando pelo lado, a equipe conta com Dudu, destaque no título e Willian. Willian por sinal irá perder o início de temporada por conta de uma lesão, o que pode ser uma oportunidade para Arthur Cabral.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui