De acordo com o jornalista PVC, Paulo Vinícius Coelho, o Palmeiras comprou em definitivo o lateral-direito Marcos Rocha por R$ 8 milhões. Ainda que o Diretor de Futebol Alexandre Mattos esteja nos EUA, o negócio já havia sido encaminhado antes mesmo da sua festa de casamento em Trancoso, na Bahia. Durante o encontro entre as partes no litoral baiano, estava claro o interesse do lateral de permanecer em São Paulo, o que favoreceu que o negócio tivesse desfecho positivo para o Palmeiras e Marcos Rocha.

No início da temporada 2018, Palmeiras e Atlético-MG fizeram a troca por empréstimo entre Marcos Rocha e Róger Guedes. O atacante teve bom desempenho no Galo, sendo inclusive o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Mas, o excelente campanha chamou a atenção dos chineses do Shandong Luneng que rendeu bons lucros às equipes. E Marcos Rocha foi uma das peças fundamentais dos palmeirenses para a conquista do decacampeonato.

Veja Também!  Clubes grandes do futebol paulista devem tomar medidas em conjunto

O Atlético, ademais, investiu na reposição de Marcos Rocha. O lateral Émerson se destacou atuando pelo Galo e já recebeu propostas na casa de 12 milhões de euros pelo atleta. Além disso, o clube mineiro anunciou nessa semana a contratação do lateral Guga que jogou a Série B pelo Avaí.

 

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta