Com um fraco desempenho, José Mourinho foi desligado Manchester United. Com problemas de relacionamento com a diretoria e o elenco e atuações fracas do time, o português foi convidado a se retirar do clube após a derrota para o Liverpool no último final de semana.

Desde Alex Ferguson, nenhum treinador de fato se fixou no Manchester United. Moyes, Van Gaal e o mais atual, Mourinho não conseguiram dar uma cara a equipe inglesa.

Alguns nomes interessantes estão no mercado e podem ser uma boa opção para ocupar o cargo do português. Vamos listar os cinco principais nomes que podem dar certo em Manchester.

Zinedine Zidane

Lendário jogador francês e com um currículo invejável como técnico, Zinedine Zidane seria uma boa escolha para o Manchester.

Zidane está em um período sabático após deixar o Real Madrid no início da temporada. Em seu currículo há três Champions League pelos merengues. Foi noticiado em agosto o interesse de Zidane em trabalhar no Manchester.

Veja Também!  Pré-Jogo - Tudo sobre West Ham x Arsenal - Escalações e Histórico - Campeonato Inglês

Esse interesse seria por conta do francês poder ter contato com Sir Alex Ferguson, treinador por quase três décadas do time de Manchester. Há poucos dias, Zidane postou foto em uma rede social em Londres. A torcida do Manchester United compareceu em massa na publicação, pedindo a vinda do treinador francês para os Diabos Vermelhos.

Antonio Conte

Antonio Conte já teve experiência no campeonato inglês. O italiano comandou o Chelsea entre 2016 a 2018 e está disponível no mercado desde julho de 2018. No entanto, seu perfil autoritário não parece agradar muito os jogadores. Os atletas do Chelsea falaram sobre o assunto e Sérgio Ramos também observou isso, quando o italiano foi cotado para assumir o Real Madrid após a saída de Solari.

Ryan Giggs

A lenda do Manchester United, Ryan Giggs surge como um novo nome para a equipe de Old Trafford. Atualmente treinando a seleção de País de Gales, Giggs pode ter o que faltaram aos outros treinadores para liderar o Manchester United. Além disso, Giggs já foi auxiliar técnico, assumindo interinamente em algumas oportunidades, entre 2014 e 2016.

Veja Também!  Como assistir Bologna x Milan Futebol AO VIVO – Campeonato Italiano

Michael Carrick

Outra lenda como jogador do Manchester United, Michael Carrick irá assumir o time de forma interina. Auxiliar técnico de Mourinho, o inglês conhece o clube de dentro e poderá assumir se fizer um bom trabalho durante o tempo que ficar como interino. O único problema é que Carrick ainda não possui a licença de treinador, mas isso poderia ser resolvido.

Laurent Blanc

Desde que saiu do PSG em 2016, o francês está sem clube. Blanc é um dos favoritos a assumir o Manchester de acordo com publicação do “Daily Mail”. Com boa relação com Alex Ferguson, o francês já declarou que espera um “projeto ambicioso” para voltar à ativa. O Manchester United pode ser esse projeto ambicioso que o francês tanto espera.

 

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Como assistir Newcastle x Southampton Futebol AO VIVO – Campeonato Inglês 2019/20
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui