Em mais um jogo complicado no interior paulista, o tricolor da capital sofreu mais uma derrota. Resultado que deixa o clube frente a frente com a crise, e principalmente, deixa Dorival Junior em situação complicada dentro do clube.

A diretoria tem uma grande parcela culpa, há anos não consegue manter uma base para a próxima temporada. O elenco também possui problemas, porém ainda conta com bons jogadores, alguns menos inspirados que o normal. E enfim, o técnico Dorival Junior, que fez alguns bons trabalhos no Santos, apenas, no restante tem uma carreira cheia de trabalhos medianos.

A torcida do tricolor, a mesma que apoiou o ano passado todo, esse ano cobra muito do clube, tanto o elenco, como a diretoria e a comissão técnica. No jogo de hoje, mais uma vez o time não apresentou nada empolgante, e teve apenas Cueva como o único que mostrou algo de diferente, e apesar de muitos erros e inclusive um pênalti perdido, acabou sendo o único a incomodar o bem montado Ituano.

Há de se elogiar a dedicação e obediência tática do clube de Itu, que mesmo sabendo de suas limitações financeiras, comparado aos grandes de São Paulo, mostrou ser um time bem montado, bem treinado e encaixado, marcando forte e com muita velocidade no contra ataque.

Na próxima rodada do Paulistão, o Ituano recebe o Red Bull Brasil em Itu. Já o Tricolor recebe a Ferroviária no Morumbi. Muita pressão aguarda o clube para o próximo compromisso, principalmente sobre seu atual comandante. Se o Dorival não fizer um milagre nos próximos dias, e conseguir que o time faça uma grande partida no domingo a tendencia é que sua situação fique ainda mais complicada.

Afinal, nomes como Felipão, Abel Braga e Luxemburgo já ventilam com força nos corredores do Morumbi.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui